Troca de cadeiras na Sonae Sierra Brasil

O ano de 2019 começa com troca de cadeiras na Sonae Sierra Brasil, empresa de shopping centers. Para aproveitar as competências profissionais dos executivos ao máximo e permitir que as diferentes experiências sejam disseminadas com outras equipes, a empresa promove a mudança dos superintendentes de dois dos seus empreendimentos. A partir de 21 de janeiro, Marcelo Zaffalon assume o cargo de Superintendente do Shopping Metrópole, em continuidade ao trabalho desenvolvido por Mauricio Morelato, que assumirá, por sua vez, a Superintendência do Boulevard Londrina Shopping, em Londrina (PR).

Com mais de 17 anos de experiência em varejo, Marcelo Zaffalon está na Sonae Sierra Brasil desde 2002. Ao longo de sua trajetória no grupo, passou por cargos de liderança em diversos shoppings da companhia, entre eles o Parque D. Pedro Shopping (Campinas), Manauara Shopping (Manaus), Passeio das Águas Shopping (Goiânia) e, por fim, no Boulevard Londrina Shopping (Londrina), onde estava há quase dois anos. O executivo é graduado em Administração de Empresas pela FAE, Processamento de Dados pela Faculdade Anhanguera e especializado em Controladoria pela FEA/USP e Finanças em Shopping Center pelo Insper-SP.

Já Mauricio Morelato integra a equipe de executivos da empresa desde 2008. Durante o período, ocupou posições de liderança nos shoppings Plaza Sul, Franca, Uberlândia e, mais recentemente, Metrópole. Participou, ainda, da implantação do projeto greenfields do Uberlândia Shopping. Graduado em Direito e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo possui MBA em Gestão de Shopping Centers pelo Insper-SP.

Baixar o PDF

Veja também