Shoppings abrem vagas de empregos

O fim do ano se aproxima e, com ele, a oportunidade da conquista de trabalho temporário. Um dos setores que mais emprega nesse período é o varejo, com destaque para os shopping centers. Dez empreendimentos da Sonae Sierra Brasil já contabilizam mais de 3.700 vagas extras, distribuídas entre os estados de São Paulo, Amazonas, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

As oportunidades mais requisitadas pelos lojistas são para estoquistas, vendedores e caixas, mas há também postos de supervisores e gerentes de vendas. O operacional dos shoppings também oferece oportunidades, com destaque para seguranças e equipe de limpeza. Os candidatos podem enviar os seus currículos para a administração de cada empreendimento e diretamente para os lojistas.

“Esse é um momento importante para os interessados em uma oportunidade fixa mostrarem a sua competência e, quem sabe, serem efetivados após o Natal”, comenta André Lupo, Diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil.

As vagas para trabalhar na capital paulista são nos shoppings Penha, Campo Limpo e Plaza Sul, no Shopping Metrópole, de São Bernardo do Campo e no interior do estado, no Franca Shopping e Parque D. Pedro Shopping, de Campinas. Em Manaus, no Manauara Shopping, Uberlândia Shopping, em Uberlândia, no Passeio das Águas Shopping, da capital goiana e no Boulevard Londrina Shopping, de Londrina-PR.

Baixar o PDF

Veja também