Prêmio Kaizen Lean 2017 reconhece ações implementadas pela Sonae Sierra Brasil

As ações de melhoria contínua implementadas pela Sonae Sierra Brasil em seus shoppings receberam ontem, 11, mais um importante reconhecimento. A edição 2017 do Prêmio Kaizen Lean concedeu menção honrosa na categoria “Excelência em Produtividade” a dois projetos da empresa, implementados nos shoppings Parque D. Pedro Shopping, de Campina (SP), Boulevard Londrina, de Londrina (PR), Passeio das Águas, em Goiânia (GO), e Uberlândia Shopping, em Uberlândia (MG).

A Companhia soma ainda os reconhecimentos de 2016, na categoria Excelência no Sistema de Melhoria Contínua. Na edição desse ano, foram mais de 140 projetos inscritos.

“Estamos muito honrados em receber esse Prêmio. A Sonae Sierra Brasil traz sempre ações que colaboram com o desenvolvimento e crescimentos dos nossos ativos e colaboradores, a fim de consistentemente criar valor a nossos clientes – lojistas e consumidores. Sabemos a importância de melhorar continuamente nossos serviços e é exatamente isso que nos move”, comemora João Adelino, Gerente Sênior de Desenvolvimento e Head IOW Brasil da Sonae Sierra Brasil.

Baixar o PDF

Veja também