Plaza Sul celebra novo momento após revitalização

Empreendimento está mais moderno e convida o visitante para uma jornada de novas experiências

Prestes a completar 25 anos, o Plaza Sul acaba de finalizar uma grande revitalização. Com o objetivo de se adaptar às novas necessidades e hábitos dos frequentadores, o Shopping está pronto para oferecer experiências memoráveis aos seus visitantes.

O projeto, no qual foram investidos R$ 28 milhões, tornou o shopping mais elegante e sofisticado, e modernizou sanitários, pisos, fachadas, mobiliários, iluminação, estacionamento, praça de alimentação e, claro, renovou o mix de lojas.

Os corredores estão mais convidativos, com novas cores, piso e iluminação para tornar o ambiente mais harmonioso e agradável, valorizando a experiência de passeio do cliente, que agora encontra cores como o grafite, branco e preto fosco. Os sanitários, com nova arquitetura e tecnologia, minimizam os pontos de contato, melhorando a experiência dos visitantes, que podem entrar e sair do local sem precisar colocar a mão em torneiras ou portas de entrada.

As fachadas receberam reforço na iluminação e luminosos com o novo logotipo – que agora propõe uma nova interpretação para as iniciais do Plaza Sul. A junção do “P” de Plaza e do “S” de Sul formam um coração, simbolizando a relação emocional do Shopping com a comunidade do seu entorno.

Um novo paisagismo está presente em todos os pisos, com jabuticabeiras e outras árvores. O mobiliário foi trocado e agora segue uma linha natural, com sofás, poltronas, bancos, tapetes e mesas em madeira, além de uma iluminação especial. As áreas de descanso contam com tomadas convencionais e USB, para que os visitantes possam usufruir, em seus momentos de lazer ou trabalho, em grupo ou individualmente, com seus notebooks, smartphones e demais aparelhos eletrônicos, utilizando o serviço gratuito de Wi-Fi disponível em todo o Shopping.

De acordo com Mário Alves de Oliveira, Diretor Executivo de Desenvolvimento e M&A da Sonae Sierra Brasil, empresa proprietária do Shopping, o centro de compras se reinventou e está com novo posicionamento para atender às novas necessidades do seu público.

“Queremos valorizar a experiência do passeio do cliente e transformar o empreendimento em uma extensão da sua casa. Entendemos os shoppings como espaços de conveniência e convivência, que incentivam a socialização e proporcionam novas maneiras de consumir serviços, entretenimento, alimentação e, claro, realizar compras”, comenta o executivo.

A Praça de Alimentação também foi totalmente reformada. O espaço conta agora com mesas altas comunitárias e individuais, mesas baixas para crianças, mesas quadradas para duas e quatro pessoas ou redondas para grupos maiores de visitantes. O local está muito mais conectado e permite que os clientes utilizem a Praça de Alimentação como espaço de Coworking ou convivência entre os clientes.

O fraldário foi totalmente renovado, dando lugar ao Espaço Família. A área conta com 70 metros quadrados e é separada por ambientes, com fraldário, recepção, espaço para amamentação, microondas para aquecimento das papinhas, trocadores, empréstimos de carrinhos e banheiros adultos e infantis.

Outro ponto de destaque da revitalização é o Parque do Plaza, um novo espaço que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, com pequenos morros com grama, pilares revestidos de madeira simulando troncos de árvores e um painel ao fundo que simula uma floresta. Localizado próximo da praça de alimentação, esse é um espaço inovador que convida o cliente para desfrutar da área para brincar com os filhos, comprar sua refeição e comer de maneira mais descontraída, curtir com amigos e familiares, ler, estudar, descansar e até trabalhar com segurança e conforto.

O estacionamento ganhou novo piso, pintura, iluminação e sinalizadores que minimizam o tempo de busca por uma vaga, além de pontos de recarga para carros elétricos. Atento à mobilidade, o Shopping instalou ainda um novo bicicletário, com pontos de energia para a recarga de bicicletas elétricas.

“Estamos muito felizes com esse novo momento do Plaza Sul e com a parceria dos nossos clientes, lojistas, investidores e colaboradores, que juntos nos ajudaram a construir esse novo shopping. Não tenho dúvida que a renovação do Plaza Sul coloca o empreendimento em um novo patamar de relevância na cidade de São Paulo, nos tornando um forte player do setor”, afirma Fabio Segura, superintendente do Plaza Sul Shopping.

Para celebrar o novo momento, o Plaza Sul Shopping acaba de lançar sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Novo Plaza Sul. No mesmo lugar, um shopping diferente”, a ação visa apresentar o novo posicionamento do empreendimento e conta um filme de TV, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas e uma estratégia para mídias sociais.

Baixar o PDF

Veja também