Sonae Sierra Brasil vence duas categorias do Prêmio Abrasce 2018

Na noite de ontem (14), a Sonae Sierra Brasil recebeu dois troféus no Prêmio Abrasce 2018, principal premiação do setor de shopping centers. A empresa levou Ouro na categoria Newton Rique Sustentabilidade com um case de Eficiência Energética do Parque D. Pedro Shopping, e Bronze em Marketing, Eventos e Promoções de Natal, com o case “O Fabuloso Circo de Natal”.

O projeto vencedor do Parque D. Pedro Shopping implementou melhorias para aumentar a eficiência no consumo de água e energia com ações aumentaram em 32% o reuso de água, e garantiram a economia de mais de R$ 500 mil reais no consumo de energia e de R$ 202 mil no consumo de água, na comparação de 2017 com 2016.

As comemorações não param por aí. A campanha “O Fabuloso Circo de Natal”, que rodou os shoppings da Sonae Sierra Brasil em 2017, conquistou Bronze na categoria Marketing, Eventos e Promoções de Natal. A ação contou com decoração interna e externa, além de shows e desfiles de personagens pelos shoppings.

“Para nós é uma honra receber esses reconhecimentos da principal entidade do setor no Brasil. Implementar ações de sustentabilidade que criam valor para todos os nossos públicos, é premissa da Companhia, bem como realizar campanhas de marketing que fortalecem o vínculo emocional entre os empreendimentos e os clientes”, comemora Laureane Cavalcanti, Diretora Executiva de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

Baixar o PDF

Veja também