Prêmio Abrasce 2018: cases da Sonae Sierra Brasil e de seus shoppings são finalistas

Criar projetos relevantes e, assim, trazer resultados excepcionais para todos os públicos de interesse – visitantes, lojistas e investidores. Essa é uma das premissas da Sonae Sierra Brasil e dos seus shoppings, que, ano após ano, recebem reconhecimentos nacionais e internacionais pelas suas conquistas.

Este ano, quatro projetos da Companhia e de seus shoppings são finalistas do Prêmio Abrasce 2018. São eles: categoria Marketing Eventos e Promoções – Virada de Natal do Parque D. Pedro Shopping, Marketing Eventos e Promoções de Natal – Campanha Corporativa “O Fabuloso Circo de Natal” e Newton Rique de Sustentabilidade – Projeto de Eficiência Energética do Parque D. Pedro Shopping e Horta Pública do Manauara Shopping. A entrega dos troféus acontece em 14 de agosto, às 19h, em São Paulo.

O Prêmio Abrasce reconhece e incentiva todos os anos projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Associação, com o objetivo de reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas.

Baixar o PDF

Veja também