Shoppings da Sonae Sierra Brasil lançam Campanha “Dia Do Amor”

Dia 12 de junho deixou de ser só dos casais apaixonados. Essa é a mensagem que a Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, lança com a sua campanha de Dia dos Namorados, nesta quinta-feira, 1º de junho. “O Dia do Amor” é uma ação que valoriza os laços afetivos e constrói relações entre as pessoas, independentemente de qual seja essa ligação. A campanha é assinada pela agência global de comunicação integrada Edelman Significa.

A campanha transmite um vínculo real e verdadeiro entre as pessoas, exatamente o tipo de relação que os nossos shoppings buscam com seus clientes. Queremos que eles se identifiquem com a ação através das suas experiências e valorizem cada vez mais suas relações.”, destaca Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação.

As peças da campanha contam a história do amor que liga as pessoas. Desde o carinho entre o gato e a sua dona até as relações amorosas entre amigos, familiares e casais. O desafio da ação é não só dar continuidade, mas também dar um passo adiante da campanha do ano passado, quando “O Dia do Amor” já foi destaque.

A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, peças on e offline, spots para rádio e mídia out of home. E para os clientes se conectarem ainda mais ao “Dia do Amor”, os dez shoppings disponibilizarão espaços com molduras de quadros, assim como os utilizados nas peças da campanha, para que os visitantes possam tirar fotos e interagir, utilizando a #DiadoAmor.

Além desta ação, os shoppings Passeio das Águas, Boulevard Londrina e Uberlândia, terão uma promoção exclusiva de compre-ganhe com cervejas artesanais, disponíveis em dois sabores.

Participam da campanha: Shopping Penha, Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo/SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca Shopping (Franca/SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas/SP), Manauara Shopping (Manaus/AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina/PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia/GO).

Baixar o PDF

Veja também