Liquida Feliz Preço Novo inspira otimismo nos shoppings da Sonae Sierra Brasil

Nos dias 12 e 13 de janeiro, clientes poderão aproveitar produtos com mais de 25% de desconto nas lojas e ainda economizar no estacionamento.

Todo final de ano, a história se repete: promessas de mudanças e mensagens positivas contagiam as pessoas. É justamente na época de festas que todos projetam dias melhores. Com esse espírito de renovação, os shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil, uma das maiores proprietárias e administradoras de empreendimentos do País, lançam sua liquidação de verão: a Liquida Feliz Preço Novo.

A campanha destaca mensagens de otimismo, que estarão espalhadas pelos corredores dos dez shoppings. O objetivo é oferecer aos visitantes a oportunidade de refletir e concretizar desejos, principalmente aqueles que ficaram pra trás. “Esperar o novo ano com otimismo é básico e estabelecer novos planos e resoluções, também. Estamos prontos para iniciar 2017 oferecendo o que os clientes mais buscam: uma enorme variedade de produtos com descontos reais, shoppings repletos de opções de diversão e lazer para as férias dos pequenos, além de diversas opções de gastronomia e fast food”, diz Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

A Liquida Feliz Preço Novo acontece nos dias 12 e 13 de janeiro, nos dez empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

Os clientes poderão aproveitar promoções de diversas lojas e segmentos, que vão expor suas melhores ofertas – com descontos a partir de 25% – por todos os corredores. Nesses dias, os consumidores contarão com 50% de desconto no valor do primeiro período do estacionamento dos shoppings Boulevard Londrina, Manauara, Metrópole, Parque D. Pedro, Penha e Plaza Sul. Nos shoppings Franca, Passeio das Águas e Uberlândia, o estacionamento permanece gratuito. Os motociclistas também poderão usufruir gratuitamente do estacionamento no primeiro período durante os dois dias da ação – exceto no Metrópole.

Para ajudar os clientes a conferirem as melhores oportunidades, os shoppings também vão disponibilizar um guia de ofertas online, que reunirá as principais promoções oferecidas pelas lojas, todas também com no mínimo 25% de desconto.

Consultoria online para auxiliar nas compras

De 9 a 15 de janeiro, os clientes poderão utilizar o #CompraJunto, um serviço exclusivo de consultoria personalizada via Whatsapp da Sonae Sierra Brasil. Em fase de teste, essa facilidade estará disponível pela primeira vez nos shoppings Boulevard Londrina, Passeio das Águas e Plaza Sul, além de retornar ao Shopping Metrópole.

O atendimento ajuda a adiantar todo o processo de compra dos clientes, ao atender solicitações sobre características e disponibilidade de produtos, esclarecer dúvidas, oferecer dicas de lojas, produtos e serviços e até realizar a reserva dos itens desejados nas lojas, para que o cliente possa apenas passar no shopping para realizar o pagamento e retirá-los.

De acordo com a gerente corporativo de Marketing da empresa, Laureane Cavalcanti, essa será uma edição especial do serviço, que ajudará os clientes a garimparem as melhores oportunidades durante a liquidação, de modo mais ágil e prático. “Com o #CompraJunto, os consumidores podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades, como ir ao cinema, encontrar amigos e até mesmo conhecer os eventos que o shopping promove”.

Baixar o PDF

Veja também