Sonae Sierra Brasil amplia consultoria online personalizada para clientes

  • Serviço inédito disponibiliza curadoria e reserva de produtos de interesse dos consumidores por meio de redes sociais, site e WhatsApp
  • Ação será implementada nos shoppings Parque D. Pedro, Manauara e Uberlândia a partir do mês de setembro

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, anuncia a ampliação do serviço #CompraJunto, que busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse até a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado.

O #CompraJunto faz parte do programa Digital Experience da companhia e teve seu projeto-piloto lançado no Dia dos Pais, em 2015. Agora, será implementado nos shoppings Manauara, em Manaus, e Uberlândia, na cidade mineira, a partir do dia 21 de setembro, e no Parque D. Pedro, em Campinas, a partir de 26 de setembro. O serviço tem por objetivo oferecer uma nova experiência de compra aos clientes, que poderão iniciar a sua jornada sem sair de casa.

Para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a iniciativa aproxima ainda mais os shoppings dos seus consumidores, oferecendo comodidade por meio de um serviço exclusivo. De acordo com a executiva, com o #CompraJunto, os consumidores podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades, como entretenimento, serviços de conveniência e até mesmo usufruir dos eventos que o shopping promove.

O atendimento personalizado do #CompraJunto, via canais digitais, ajuda a adiantar o processo de compra, oferecendo desde informações e características do produto e opções de lojas para uma data especial, até a escolha e a reserva dos itens procurados. Depois, basta o cliente ir ao shopping, efetuar o pagamento e retirar o produto. “Essa é uma nova forma de atendimento, que proporcionará uma experiência personalizada e alinhada com as tendências de comportamento de compra dos consumidores”, comenta Laureane.

Baixar o PDF

Veja também