Sonae Sierra Brasil promove ação especial pelo Dia do Consumidor em 11 shoppings

  • Com iniciativa inédita para a data, a companhia espera chamar a atenção dos clientes com promoções e oportunidades exclusivas

No dia 15 de março, a Sonae Sierra Brasil promove em seus empreendimentos mais uma iniciativa inédita para movimentar os corredores dos shoppings. A ação relâmpago pelo Dia do Consumidor reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer, durante um único dia, descontos imperdíveis aos consumidores.

Negociando com grandes varejistas para proporcionar vantagens reais aos clientes, a Sonae Sierra Brasil reforça o pioneirismo em buscar novas datas comemorativas para impulsionar as vendas nos empreendimentos. Para destacar as principais oportunidades de compra, os shoppings vão disponibilizar, em seus sites, catálogos virtuais com as melhores ofertas para a data.

De acordo com Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a empresa sempre procura estar próxima de seus lojistas para conseguir viabilizar ações diferenciadas para o público. “Queremos nos posicionar não só como gestores imobiliários, mas como uma verdadeira empresa de varejo, buscando datas não convencionais no comércio para movimentar os shoppings e gerar retorno para lojistas e clientes. Na primeira ação criada este ano, em janeiro, o fluxo nos shoppings da companhia aumentou 43% e a expectativa para o Dia do Consumidor é seguir com bons resultados”, comenta a executiva.

Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, os shoppings realizarão uma grande mobilização de ofertas e oferecerão estacionamento gratuito – com exceção apenas do Shopping Campo Limpo. A campanha será divulgada por meio das mídias sociais e das mídias dos empreendimentos.

A campanha será realizada em onze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM); Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio das Águas, em Goiânia (GO).

Baixar o PDF

Veja também