Sonae Sierra Brasil atualiza aplicativos mobile dos seus empreendimentos

  • Apps agora contam com maior interatividade e facilidade para seus clientes
  • Visitantes poderão realizar a troca de cupons durante as promoções, sem sair do aplicativo
  • Shopping Plaza Sul também passa a oferecer pagamento de estacionamento através da ferramenta

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, acaba de reformular seus aplicativos mobile pensando na melhoria das experiências proporcionadas aos clientes. Agora, com versões para os doze shoppings administrados pela companhia, os aplicativos contam com características mais interativas, mostrando de maneira mais fácil os menus de busca e a navegação nos mapas.

Os apps ganharam uma nova barra de pesquisa com resultados agrupados, com listas de lojas e conexão a mapas. O usuário poderá trocar suas notas fiscais no Chega de Fila por cupons promocionais durante os períodos de campanhas de varejo sem sair do aplicativo de serviços. “Além de reunir todas as informações que o cliente precisa antes de ir ao shopping, essa atualização foi desenhada principalmente para ajudar a tornar a experiência, durante a visita, mais simples, agradável e conveniente”, afirma Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing corporativo da Sonae Sierra Brasil.

No Shopping Plaza Sul, na capital paulista, além da atualização, a grande novidade é a possiblidade de pagar o estacionamento por meio do app, que chega para facilitar a vida de seus visitantes. Assim, o cliente, quando estiver terminando seu passeio ou compras, já poderá acessar a plataforma e realizar o pagamento, ganhando mais tempo para si. “O crescimento de pessoas acessando a internet via mobile é uma realidade. Nos sites dos shoppings da Sonae Sierra Brasil, mais de 50% dos acessos, por exemplo, é feito via mobile, mostrando o interesse cada vez maior por informações e serviços que estejam à mão de forma rápida”, completa Laureane Cavalcanti.

Os usuários também poderão assistir aos trailers de cinema, acompanhar os horários dos filmes, verificar preços e realizar a compra de ingressos. Os aplicativos também permitem que se confira a programação de eventos (como shows, exposições e oficinas), a disponibilidade e horário de funcionamento dos serviços oferecidos por cada empreendimento (como fraldário, área de recreação, etc), além de programar lembretes de onde o carro foi estacionado e acessar informações gerais sobre os shoppings, as novidades e as promoções do período.

Os aplicativos estão disponíveis gratuitamente na Apple Store e na Google Play, para os seguintes shoppings centers: Boavista Shopping, Shopping Campo Limpo, Shopping Penha e Shopping Plaza Sul, em São Paulo; Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Manauara Shopping, em Manaus; Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; Boulevard Londrina Shopping, em Londrina; Passeio das Águas Shopping, em Goiânia; Uberlândia Shopping, na cidade mineira; Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste (SP) e Franca Shopping, no interior de São Paulo.

Baixar o PDF

Veja também