Sonae Sierra Brasil presenteia clientes com quebra-cabeças colecionáveis

  • Campanha terá como tema Natal pra Juntar

  • A cada R$ 300 em compras, consumidores poderão trocar cupons fiscais por quebra-cabeças colecionáveis
  • 14 carros zero quilômetro serão sorteados aos consumidores
  • Clientes que participarem da promoção pelo aplicativo Chega de Fila ganharão cupons em dobro

O Natal chega aos shoppings da Sonae Sierra Brasil com muitos prêmios para os clientes. Os empreendimentos administrados pela empresa, localizados nos estados de São Paulo, Amazonas, Paraná e Minas Gerais sortearão 14 carros zero quilômetro e presentearão seus consumidores com quebra-cabeças colecionáveis exclusivos.

Com o tema Natal pra Juntar, a empresa oferece a seus clientes um brinquedo lúdico que sugere a união familiar, lembrando que o Natal é época de se reunir, partilhando pequenos gestos de amor e carinho, como sentar com uma criança e montar um brinquedo.

Assim, com a promoção Compre e Ganhe, a cada R$ 300 em notas, os consumidores poderão escolher entre três modelos de quebra-cabeças. Com 120 peças cada um, os brinquedos são colecionáveis: juntos formam uma imagem única, com ilustração exclusiva, que simboliza o Natal de uma forma bem humorada. Nos shoppings Manauara e Parque D. Pedro, seguindo a decoração de Natal deste ano, os quebra-cabeças terão como tema os personagens Dora, as Tartarugas Ninja e Bob Esponja, do Mundo Nick.

E aqueles que sonham em ganhar um prêmio de quatro rodas também poderão aproveitar a promoção e concorrer a 14 carros que serão sorteados pelos empreendimentos. Os shoppings Boavista e Penha, na capital paulista, e Metrópole, em São Bernardo do Campo, sortearão um Citroen C3 cada um. No Shopping Campo Limpo, o carro sorteado será um Honda City e no Shopping Plaza Sul, um modelo Tiggo Chery. Já no Parque D. Pedro Shopping, o sorteio será de uma BMW e um minicarro elétrico do mesmo modelo; no Franca Shopping, um Toyota Etios e no Tivoli Shopping, um Honda Fit.

Outros modelos ainda serão sorteados: três Mitsubishis L200 Triton no Passeio das Águas Shopping, um HB20 no Uberlândia Shopping e um Audi A3 Sedan e um minicarro elétrico no Boulevard Londrina Shopping. No Manauara Shopping, além do sorteio de um Mini Cooper e um miniveículo elétrico, os consumidores ainda vão concorrer a um ano de estacionamento vip gratuito.

Como participar
Para participar das promoções é simples. As notas fiscais de compras realizadas no período de 1º a 24 de dezembro poderão ser trocadas por cupons até o dia 26 de dezembro, nos pontos designados em cada shopping e através do site (www.chegadefilapromo.com.br) e do app Chega de Fila. A cada R$ 300,00 em notas trocadas, os clientes poderão escolher um modelo de quebra-cabeças colecionável e receberão um cupom para participar dos sorteios, que serão realizados nos respectivos empreendimentos. Para o Shopping Campo Limpo, a troca pelos quebra-cabeças será válida de 15 de novembro até durarem os estoques, e a inscrição para o sorteio do carro iniciará no dia 15/11 e terminará no dia 24 de dezembro. Serão entregues até três quebra-cabeças por CPF, conforme regulamento da promoção.

Cupons em dobro
Os consumidores que optarem por participar da promoção por meio do aplicativo Chega de Fila, ou pelo cadastro via site www.chegadefilapromo.com.br, ganharão cupons em dobro para o sorteio dos carros e poderão utilizar um balcão “express” para retirar o seu quebra-cabeça quando voltar ao Shopping. Basta fazer o download na App Store ou na Google Play, fotografar suas notas fiscais e preencher um rápido formulário com os dados pessoais. Os clientes que já utilizaram a ferramenta nas campanhas anteriores não precisam fazer o download ou cadastrar-se novamente.

Baixar o PDF

Veja também