03 NOVEMBRO 2017

Sonae Sierra Brasil traz a magia do “Fabuloso Circo de Natal” para seus shoppings

Pensando em trazer ainda mais emoção e alegria ao Natal, os shoppings da Sonae Sierra Brasil unem o espírito lúdico circense à data mais emocionante do ano. Para 2017, o tema “O Fabuloso Circo de Natal” vai juntar os dois mundos para celebrar o momento em que se esquecem as diferenças para exaltar a vida.

Seguindo este conceito, tanto o Natal quanto o circo representam a reunião de pessoas que se gostam, em geral família e amigos, para compartilhar momentos mágicos e especiais. Até mesmo o Papai Noel vai estar mais próximo das pessoas como parte da festa e não apenas como figura central.

“As atrações natalinas são sempre pensadas em toda a emoção que toma conta das pessoas nessa época do ano. Neste Natal, optamos pelo tema do circo que está em total sinergia com a nossa estratégia de aproximar os shoppings dos clientes”, conta Laureane Cavalcanti, diretora de marketing e comunicação corporativa da Sonae Sierra Brasil.

Para o Natal 2017, Sonae Sierra Brasil investiu um total de R$ 7,4 milhões, considerando todos os dez shoppings centers e diversas atividades como decoração interna e externa, apresentações artísticas, além da campanha de comunicação.

A inauguração da decoração temática e chegada do Papai Noel ocorrerá entre os dias 3 e 17 de novembro, de acordo com cada shopping. Além disso, entre 1º e 23 de dezembro será possível participar dos shows do Fabuloso Circo de Natal, inclusive com desfile de personagens pelos shoppings.