04 SETEMBRO 2017

Sonae Sierra Brasil promove campanha "Dom Desconto"

Este ano, a comemoração do 7 de setembro vai além da Independência do Brasil. Na semana do feriado, os shoppings da Sonae Sierra Brasil recebem a campanha “Dom Desconto”, que vai celebrar e aproveitar o período para oferecer descontos de até 70% em lojas de diversos segmentos. A campanha traz, de forma divertida, um “grito de independência” contra os preços altos.

Promover uma campanha de liquidação em meio a um feriado prolongado faz parte da estratégia da empresa. “Essa não é a primeira vez que identificamos a oportunidade de entregar vantagens reais aos clientes, oferecendo descontos em datas fora do calendário tradicional de varejo”, comenta Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil. “Queremos que os clientes que optarem por não viajar, possam aproveitar as opções de lazer nos shoppings, com o benefício de comprar com bons descontos”, completa.

A campanha está em linha com outras ações de liquidação fora de época bem-sucedidas da Sierra Brasil, que ajudaram a aumentar o fluxo de clientes e impulsionaram a venda dos lojistas.

Assinada pela Edelman Significa, agência global de Comunicação Integrada, a campanha será veiculada por meio de peças de mídia out of home, mídia impressa, spot e online, além de filmes para TV (aberta e fechada).

Participam da campanha, nos dias 7 e 8 de setembro: Shopping Penha, Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia-MG) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO). Já nos dias 8, 9 e 10 de setembro, a liquidação também estará disponível no Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR).