22 MARÇO 2017

Shoppings da Sonae Sierra Brasil participam da Hora do Planeta

Banner Home App

Como apoio ao movimento de combate ao aquecimento global, shoppings apagarão luzes durante 60 minutos

Pela 6ª vez, os shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil, empresa que tem a Sustentabilidade como pilar de sua cultura e prática contínua há quase 20 anos, vão aderir à ação mundial “Hora do Planeta”, que será realizada no dia 25 de março, a partir das 20h30. Os empreendimentos reduzirão parcialmente suas luzes para lembrar seus visitantes sobre a importância da participação de todos no combate ao aquecimento global. A iniciativa é promovida pela World Wide Fund for Nature (WWF), organização não governamental que se dedica à conservação da natureza.

Os shoppings vão funcionar normalmente, e além da conscientização dos seus visitantes, também vão difundir a campanha por meio de suas redes sociais e sites, incentivando o público em geral a aderir à causa, que é um dos mais críticos e importantes temas globais do século.

Neste ano, participam da “Hora do Planeta” os shoppings: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).