03 JULHO 2017

“Destino Diversão” é mote de campanha de férias dos shoppings da Sonae Sierra Brasil

SSB_ferias_site_banner

Este ano, a campanha “Destino Diversão” tem como objetivo apresentar os empreendimentos da empresa como destino de atividades e diversão para crianças, jovens e famílias, durante o período de férias escolares. Com uma linha criativa que remete ao universo de viagens, as peças de comunicação têm como principais elementos a imagem de uma comissária de bordo conectando os visitantes dos shoppings às atrações oferecidas no período de 01 a 31 de julho. A campanha é assinada pela agência global de Comunicação Integrada Edelman Significa.

Para Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil, “Os shoppings tradicionalmente já são um polo de lazer e entretenimento para as famílias, com cinema, parques indoor e uma ampla oferta de gastronomia. Durante as férias escolares ampliamos esta oferta incluindo na programação atrações itinerantes exclusivas. Esta campanha busca apresentar nossos shoppings como o principal destino no período de férias. É a oportunidade de utilizar o lazer e entretenimento para criar diferentes experiências para nossos clientes”.

Para que os clientes entrem no clima do “Destino Diversão”, um roteiro com as atividades será distribuído com as atrações disponíveis no shopping. Além disso, alguns empreendimentos da empresa oferecerão, junto com o roteiro, vouchers de descontos de lojas selecionadas. A campanha será veiculada em mídia impressa, peças on e offline, spots para rádio e mídia out of home.

Participam da campanha os shoppings Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).