28 NOVEMBRO 2017

Campanha de Natal da Sonae Sierra Brasil traz “O Fabuloso Circo de Natal” para seus shoppings

Kombi usada pelo Papai Noel para entrar no mundo mágico do Circo em filme de 30’ sai da TV e vai para as ruas de São Paulo em ação inédita

O espírito lúdico circense marca presença na campanha de Natal dos shoppings Sonae Sierra Brasil. Neste ano, o tema “O Fabuloso Circo de Natal”, une dois mundos que festejam e celebram momentos coletivamente, com a afetividade do Natal e a alegria do Circo. “A campanha está em total sinergia com a estratégia da companhia em aproximar os shoppings das pessoas. Queremos contar a história de dois universos muito convidativos e inclusivos”, afirma Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da companhia.

O filme de 30’ da campanha traduz esse espírito mostrando o Papai Noel pedindo carona e uma kombi estilo vintage com um palhaço, uma bailarina, uma malabarista e um mágico param mais à frente na estrada para o Papai Noel entrar e ele é tomado pela magia do circo.

O grande destaque da campanha é que esta Kombi sai do ambiente da TV e vai para as ruas levando pocket shows dos personagens chamando para o espetáculo de Natal. A ativação será filmada e o vídeo será divulgado como conteúdo nos canais digitais dos shoppings posteriormente.

A campanha conta também com spots de rádio e uma estratégia para o online, que contempla veiculação no Youtube e Facebook até o final de dezembro, além de posts, esquetes dos personagens dos filmes e criação de memes que fizeram sucesso nas redes sociais e que serão adaptados para o universo circense.

“Foi muito inspirador criar uma campanha como a do Fabuloso Circo de Natal. O universo do circo já é mágico por si só e ao juntar isso com o Natal foi possível criar algo lúdico que pudesse sair do filme veiculado na televisão e ir para a casa das pessoas, estar nas ruas”, orgulha-se Fábio Almeida, diretor de criação da Edelman Significa.