Shoppings unem o ‘Dia do Amor’ à paixão pelo futebol

Sonae Sierra Brasil associa dois momentos especiais na vida do brasileiro na campanha “Torcida pelo Amor”

Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados, terceira melhor data para o varejo, é também quando o clima do Mundial e o amor pelo futebol entram em campo. Para o varejo, é o momento de somar as emoções para garantir os corredores dos shoppings lotados. Pensando nisso, a Sonae Sierra Brasil, uma das maiores empresas de shoppings do país, uniu estas duas paixões em sua campanha “Torcida pelo Amor”.

Para aproximar ainda mais o consumidor da campanha e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM, criadas com exclusividade para a Sonae Sierra Brasil. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo. A mecânica é simples. Entre 30 de maio e 12 de junho, a cada R$300 reais em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor. São dois modelos colecionáveis.

“Há alguns anos, transformamos o Dia dos Namorados em ‘dia do amor’: amor entre amigos, casais e familiares. Em ano de Mundial, a campanha ganha mais um motivo para relembrar a harmonia e o laço entre as pessoas na torcida comum pelo nosso país”, destaca Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

A campanha de mídia contempla spots de rádio, mídia impressa e ações para o online no Facebook e Instagram. A plataforma de mídia programática ROIx também está sendo utilizada para atingir uma audiência segmentada com a entrega de spots de até 30” em plataformas de streaming de áudio.

Os shoppings participantes da campanha são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

Baixar o PDF

Veja também